Portal da Prefeitura Municipal de Itaquara - Notícia

CHEGADA DE UMA NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

21/05/2018 16:37:00    Fonte: PMI

Na manhã desta segunda feira, o Prefeito Marcos Aurélio junto com secretários, vereadores e demais lideranças do município de Itaquara, estiveram na cidade de Jequié num evento que contou com a participação do governador da Bahia, Rui Costa, deputados e prefeitos. Acompanhado também dos deputados Antônio Brito e Vitor Bomfim recebeu as chaves da nova ambulância das mãos do Governador.

“A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada de pacientes que precisam de suporte especial para serem transferidos para outros centros hospitalares” comentou Marco Aurélio.

Ainda de acordo com o Prefeito, a ambulância chegou em boa hora: “Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais o atendimento dos pacientes. Essa é mais uma conquista para a saúde do nosso município, uma emenda do nosso deputado federal Antônio Brito ”.

Prefeitura de Itaquara. Trabalhando para todos, em toda a cidade, com atenção especial pra quem mais precisa.

Palavras-Chave: AMBULÂNCIA

Última atualização: 20/07/2019 23:02