Portal da Prefeitura Municipal de Itaquara - Notícia

PREFEITURA INAUGURA PASSARELA DA PRAÇA DO AXÉ

18/06/2018 16:16:00    Fonte: PMI

Foi inaugurada ontem no município a nova passarela, ( ponte ) que faz ligação da Praça do Axé a BR 420, trecho bastante usado por moradores de Itaquara. A passarela construída com recursos próprios leva o nome do saudoso Danilo Santedicola, filho do vice que muito emocionado agradeceu a merecida homenagem.

A inauguração ocorreu em clima de festa com a participação do Prefeito Marco Arélio, do Vice-prefeito Chico, do Deputado Estadual Vitor Bonfim, Secretários municipais, políticos e a população que após o ato inaugural, através de um telão exposto na praça assistiram a estréia do Brasil na copa e dançaram ao som de shows ao vivo.

“É uma obra de suma importância, um pedido antigo dos munícipes, antes eram pedaços de madeira onde os moradores corriam risco ao atravessarem ”, afirmou o prefeito Marco.

O Deputado Vitor Bonfim destacou o trabalho “de um prefeito que investe na realização de obras como esta que contempla a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da população”.

Prefeitura de Itaquara. Trabalhando para todos, em toda a cidade, com atenção especial pra quem mais precisa.

Palavras-Chave: INAUGURAÇÃO

Última atualização: 20/07/2019 22:01